Principal suspeito da morte de Paula Portes chega ao Presídio de Soledade

Jovem foi preso há um mês em Santa Catarina.


0
Paula Chaiane Perin Portes (18) (Foto: Arquivo Pessoal )

Na véspera de completar um mês de sua prisão, nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Soledade informou a chegada, no presídio do município, do jovem Micael William Rossi Ortiz, principal suspeito da morte de Paula Chaiane Perin Portes (18 na época), em Soledade. Ele estava recolhido no Presídio de Itajaí, em Santa Catarina, desde a sua prisão, em 4 de janeiro. Ele foi pego em uma festa na cidade de Balneário Camboriú.

No dia do seu desaparecimento, na madrugada de 11 de junho do ano passado, Paula se encontrou com Ortiz em uma residência no Bairro Fontes, em Soledade. Conforme a Polícia Civil, imagens mostram o momento em que a vítima foi retirada da residência, desacordada, e colocada em um automóvel.

O corpo da jovem foi encontrado na noite de 16 de agosto, pouco mais de dois meses depois do desaparecimento, em local de difícil acesso, na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade. A polícia constatou que o corpo foi trocado de local durante a investigação e processo de buscas. Antes da prisão de Ortiz, outros quatro suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

A delegada regional Fabiane Bittencourt pretende ouvir o principal suspeito do crime na tarde desta quinta-feira (4). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui