Principal suspeito da morte de Paula Portes, em Soledade, é preso no litoral catarinense

Mikael Willian Rossi Ortiz (22), o Mika, estava em uma festa na madrugada desta segunda-feira (4), em Balneário Camboriú.


0
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

A polícia confirmou na manhã desta segunda-feira (4) a prisão do foragido Mikael Willian Rossi Ortiz (22), o Mika, que tem prisão decretada por envolvimento na morte de Paula Chaiane Perin Portes (18 anos na época).

Informações iniciais dão conta que o acusado estava em uma festa, na madrugada desta segunda-feira (4), em Balneário Camboriú-SC. Ele foi reconhecido por frequentadores do local, que acionaram a polícia. O indivíduo foi encaminhado ao presídio de Itajaí-SC, de onde deve ser transferido para Soledade.

Lembrando que o corpo da jovem foi encontrado na noite do domingo, 16 de agosto, em local de difícil acesso na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade. Ela estava desaparecida há dois meses.

No dia do seu desaparecimento, na madrugada de 11 de junho, Paula se encontrou com Ortiz, em uma residência no Bairro Fontes, também em Soledade. Conforme a Polícia Civil, imagens mostram o momento em que a vítima foi retirada da residência, desacordada, e colocada em um automóvel.

O jovem preso na madrugada de hoje é o principal suspeito do crime e que desde então estava foragido. Outros quatro homens envolvidos no crime também foram presos anteriormente. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui