Príncipe Harry será diretor de impacto em startup no Vale do Silício

etterUp fornece serviços de treinamento e saúde mental para clientes; Harry deve contribuir com decisões estratégicas de produtos e contribuições de caridade


0

O príncipe Harry, duque de Sussex, é o mais novo funcionário da startup BetterUp, no Vale do Silício. Ele atuará como diretor de impacto, disse a empresa à CNN nesta terça-feira (23). Um porta-voz de Harry também confirmou o novo cargo do príncipe. A BetterUp fornece serviços de treinamento e saúde mental para clientes.

O site da empresa lista Harry como parte de sua equipe de liderança, descrevendo-o como um “humanitário, veterano militar, defensor do bem-estar mental e ambientalista”. Harry se junta à startup semanas depois que ele e Meghan, Duquesa de Sussex, deram uma entrevista bombástica a Oprah Winfrey em que ele detalhou a decisão de deixar o Reino Unido e se afastar de cargos importantes na família real britânica. O casal, que mora na Califórnia, também abordou o problema da vida real em sua saúde mental. “Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas.

O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”, disse Harry ao jornal Wall Street Journal, primeiro a noticiar sua ida à startup.

Fonte: CNN Brasil


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui