Priscilla Alcântara, o Unicórnio, vence o “The Masked Singer Brasil”

A cantora desbancou a concorrência do Monstro, da Gata Espelhada e da Arara na primeira edição do reality musical da Globo


0
Imagem: Reprodução / TV Globo

O último episódio de “The Masked Singer Brasil”, nesta terça-feira (19), consagrou o Unicórnio como campeão da primeira edição do reality musical. A celebridade por trás da fantasia era Priscilla Alcântara, que levou o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras no AliExpress.

O programa começou com uma apresentação musical de Ivete Sangalo, juntamente com os quatro finalistas. Em seguida, duas batalhas musicais foram travadas.

A Arara cantou Got To Be Real, de Cheryl Lynn, no confronto com o Monstro, que cantou Você, do Tim Maia. Por votação popular, o Monstro venceu o primeiro combate e a identidade da Arara, então, foi revelada. A atriz Cris Vianna estava por trás da fantasia.

No outro embate da noite, a Gata Espelhada cantou The Greatest Love of All, de Whitney Houston, e o Unicórnio performou ao som de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. Também com o voto do público, o Unicórnio seguiu na disputa e a Gata Espelhada foi desmascarada, com a aparição da atriz Jéssica Ellen.

A final foi formada por Monstro e Unicórnio. Após a performance dos dois participantes, os jurados decidiram o vencedor do programa em decisão dividida. O Unicórnio, Priscilla Alcântara, terminou o reality como campeão, deixando o Monstro, Nicolas Prattes, na segunda colocação.

A primeira edição de The Masked Singer Brasil contou com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores. O grupo de jurados foi formado por Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch.

Os participantes do reality foram Cris Vianna (Arara), Sérgio Loroza (Astronauta), Marrone (Boi-Bumbá), Renata Ceribelli (Brigadeiro), Marcelinho Carioca (Coqueiro), Sidney Magal (Dogão), Jéssica Ellen (Gata Espelhada), Sandra de Sá (Girassol), Mart’nália (Jacaré), Nicolas Prattes (Monstro), Alexandre Borges (Onça Pintada) e Priscilla Alcântara (Unicórnio).

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui