Processo seletivo para Educação Profissional do Colégio Teutônia ocorre no fim de outubro

Bolsas de estudo são disponibilizadas para estudantes que desejam ingressar em cursos técnicos.


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

No ano letivo de 2021, frente às tendências tecnológicas e necessidade crescente de profissionais qualificados, a Cooperativa Languiru, a Cooperativa Certel e a Fundação Agrícola Teutônia disponibilizam bolsas de estudo para estudantes que desejam ingressar nos cursos técnicos do Colégio Teutônia.

Para participar do processo seletivo da Languiru e da Certel é necessário ser sócio ativo ou filho de associado, com idade mínima de 16 anos, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A prova de seleção será realizada nas modalidades presencial ou remota, a ser selecionada pelo candidato no momento da inscrição, assim como o horário para realização da mesma.

As provas, com questões de matemática e português, serão aplicadas nos dias 23 de outubro, das 19h às 22h; e 24 de outubro, das 08h às 11h ou das 14h às 17h, no Colégio Teutônia ou por meio do site do Colégio Teutônia. Inscrições devem ser realizadas pelo site www.colegioteutonia.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3762-4040. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui