Processo seletivo para Fiscal Sanitário segue com 14 candidatos em Estrela

Foi publicada lista dos nomes que ainda estão na busca pela vaga na Secretaria Municipal de Agricultura.


0

A Prefeitura de Estrela, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Smag), publicou na sexta-feira (31) o edital 117/20 com a relação dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas no processo seletivo simplificado para a função de Fiscal Sanitário, com atuação na área de inspeção veterinária.

Ao todo são 14 os que prosseguem no processo: Luísa Neukamp Diedrich; Paulo Roberto Almeida Pereira; Potira Zambiasi Trindade da Cunha; Cristiani dos Santos Bolzan; Ana Carolina Scapin Cittolin; Layanna de Souza Prado; Guilherme Alves Messchmidt; Ana Rita Carboni Ritter; Leo Adriano Correia Martins; Rafael Canielas Mendes; Francisco Erni Zart; Marina Rodrigues Chaves; Daniela Franciele Gil; Lucas Werle Vogel.

A nominata dos candidatos que tiveram sua inscrição aceita e demais detalhes podem ser conferidos no edital oficial eletrônico no site da Prefeitura de Estrela, www.estrela.rs.gov.br. O salário é de R$ 5.598,45 para 35 horas de carga horária, mais vale-alimentação de R$ 18,55 por dia efetivamente trabalhado.

Entre as atribuições do profissional está a realização de atividades de regulação, inspeção, controle e fiscalização de instalações físicas, da produção e comercialização de alimentos, medicamentos e insumos sanitários/saneantes, aplicação de medidas quando verificadas irregularidades, implementação de políticas e realização de estudos e pesquisas relativos à questões sanitárias e de saúde pública, bem como outras atividades correlatas. Expedir autos de intimação, de interdição, de apreensão e coleta de amostras e de infração e aplicar diretamente penalidades que lhe forem delegadas; exercer poder de polícia do município na área da saúde pública; fazer cumprir a legislação sanitária federal, estadual e municipal; planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar programas de controle de vetores e outros animais de interesse da saúde pública; participar do planejamento, monitoramento e avaliação das ações em saúde pública, especialmente no que diz respeito à vigilância sanitária; desenvolver ações de orientação, prevenção e correção referentes ao tema da vigilância sanitária e outras atividades inerentes ao cargo.

A seleção para o cargo compreenderá agora da análise de currículo e demais documentações solicitadas, conforme pontuação preestabelecida e entrevista presencial aos que obtiverem pontuação na análise curricular. A classificação obedecerá rigorosamente o critério da soma obtida nas duas fases. Como critério de desempate está, em primeiro lugar, o maior tempo de experiência na área; em segundo a maior idade e em terceiro a realização de sorteio. AI/NR


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui