Procurado pela justiça é preso em motel, em Montenegro

Indivíduo (25) era procurado por porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, falsificação de documento público, moeda falsa, desobediência e receptação. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.


0
Foto: Pixabay

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem, em um motel, na manhã desta segunda-feira (24), em Montenegro.

Após receber a informação da Polícia Civil, no dia anterior, de que um homem com dois mandados de prisão estava em deslocamento pela BR-386, a PRF, após inúmeras diligências, verificou que o indivíduo havia entrado em Montenegro. O local foi informado à Brigada Militar, que iniciou buscas, encontrando o procurado em um motel da cidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.

O preso era procurado por porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, falsificação de documento público, moeda falsa, desobediência e receptação.

O indivíduo de 25 anos e morador de Cachoeirinha foi encaminhado pela Brigada Militar para a Polícia Civil de Canoas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui