Professoras são homenageadas após se aposentarem do serviço público em Arroio do Meio

O momento descontraído relembrou as diversas situações vivenciadas pelas professoras


0
Professoras Geane Schardong, Marlise Fuhr e Veranisa Facchini recebem homenagem da Administração Municipal pelos anos de dedicação à educação do município (Foto: Daiane Laís Kalsing)

As professoras Geane Nether Schardong, Marlise Fuhr e Veranisa Krein Facchini foram homenageadas pela prefeitura de Arroio do Meio, nesta segunda-feira (9), após se despedirem do serviço público. O momento realizado no gabinete do Executivo contou com a presença do prefeito Danilo Bruxel; vice-prefeita, Adriana Meneghini Lermen; secretária de Educação, Iliete R. Winck e equipe de supervisão da secretaria.

O momento descontraído foi para relembrar as diversas situações vivenciadas pelas professoras aposentadas, seja na direção escolar, em sala de aula ou fora dela. As três agradeceram pelo reconhecimento, ressaltando que sempre buscaram fazer o melhor pela educação do município, com a certeza de dever cumprido e de terem marcado a vida de muitos alunos.

A secretária de Educação, Iliete, agradeceu pela dedicação e comprometimento que tiveram com os alunos. “Tanto eles como as demais pessoas que conviveram com vocês foram privilegiados, pois as três são profissionais de excelência que sempre trabalharam pela humanização”. Para a vice-prefeita Adriana, o momento é de gratidão, pois a história das professoras se cruza com a de todos que participaram do momento. “Acho importante demonstrar o que a gente sente em relação às pessoas que conviveram com a Administração, afinal, foram anos de trabalho em prol da educação”.

Já o prefeito Danilo reforçou que as professoras fazem parte da história do município. “Quantos alunos passaram por vocês. Este momento é de reconhecer e dizer o nosso muito obrigado, pois sabemos da preocupação de vocês em encaminhar bem as crianças que estão em sala de aula. Obrigado e continuem se orgulhando da profissão que escolheram”, enalteceu. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui