Professores e servidores da educação de Bom Retiro do Sul recebem vacinas contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Imunização ocorrerá na UBS Centro, das 8h às 15h


0
Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Retiro do Sul programou para a esta quinta-feira (3) o início da vacinação de professores e servidores da área da educação com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. Serão vacinados cerca de 300 profissionais que atuam na rede municipal e rede estadual de ensino de Bom Retiro do Sul. A vacinação será na UBS Centro, das 8h às 15h.

Para este público, não há necessidade de cadastro. A Secretaria de Saúde já dispõe da relação dos profissionais que serão vacinados.

Programação semanal de vacinação

Nesta segunda (31) e terça-feira (1º) será aplicada a 2ª dose da vacina AstraZeneca, para o público prioritário pré-agendado. O atendimento será das 13h às 15h na UBS Centro.

Já na sexta-feira (4) será disponibilizada a 1ª dose da vacina para pessoas entre 18 e 59 anos com deficiência permanente com e sem BPC; pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades, que já o realizaram cadastro prévio; Idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a vacina e trabalhadores de portos e aeroportos com 18 anos ou mais.

O atendimento será das 8h às 15h, na UBS Centro. As pessoas com comorbidades deverão apresentar laudo que comprove a doença. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui