Profissionais da saúde de Lajeado recebem homenagem pelo trabalho feito durante a pandemia

Confraternização foi encerrada com a entrega de um pin em forma de diamante, que representa o cuidado e o acolhimento e a esperança dedicados a toda a comunidade


0
Foto: Divulgação

Com humor, música e surpresas, os profissionais da saúde de Lajeado foram homenageados na última sexta-feira (10). O Teatro da Univates reuniu cerca de 400 pessoas com o objetivo de agradecer aos profissionais da saúde pelo empenho durante a pandemia. Os homenageados foram recebidos ao som do músico Conrado Vier e, após, assistiram à peça de teatro “Pq casamos?” dos atores Rogério Beretta e Suzi Martinez, que retrata a história de um casal que está há mais de trinta anos juntos em uma narrativa bem humorada que mistura ficção e realidade.

Para o secretário da Saúde, Cláudio Klein, a homenagem foi muito importante para marcar o encerramento do ano das equipes de saúde. “Os profissionais da saúde precisavam desse momento de confraternização, porque a rotina do dia a dia já é muito desgastante, principalmente durante a pandemia. O momento foi ainda mais especial porque tivemos o apoio da Univates, da Docile e da Padaria Suíça”, falou Klein.

A nutricionista da Sesa, Luana Maria Wollinger, contou como foi participar do momento. “Eu adorei a tarde de integração com meus colegas, em que fomos agraciados por um ótimo teatro que oportunizou boas risadas. E também foi gratificante receber a homenagem pelo serviço de saúde prestado durante a pandemia. O evento foi agradável em todos os sentidos”, falou Luana.

A confraternização foi encerrada com a entrega de um pin em forma de diamante, que representa o cuidado e o acolhimento e a esperança dedicados a toda a comunidade lajeadense. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui