Programa Saúde na Escola de Arroio do Meio comemora primeiro ano com apresentação teatral

Evento alusivo foi realizado na quadra coberta da Praça Flores da Cunha nesta quarta-feira (15)


0
Foto: Divulgação

O primeiro ano do Programa Saúde na Escola foi marcado com um evento na quadra coberta da Praça Flores da Cunha nesta quarta-feira (15). Estiveram presentes alunos e professores das cinco escolas participantes: Escolas Comunitárias de Educação Infantil Atalaia, Criança Esperança e Trenzinho da Alegria e Escolas Municipais Afonso Celso e Tancredo Neves. O evento integra a programação natalina do município.

Na ocasião os alunos prestigiaram a apresentação teatral da Cia Espícula de Caxias do Sul. Acompanharam o evento as coordenadoras do PSE, enfermeira Maica Adams, Adriana Hammes e Regina Klein, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, secretário de Saúde, Gustavo Kasper e secretária de Educação, Iliete R. Winck.

Os festejos natalinos seguem na quinta-feira, 16, com a formatura do Ensino Fundamental das Escolas Municipais. Na sexta-feira, 17, ocorre o Natal em Família das Escolas Comunitárias de Educação Infantil na quadra coberta da Praça Flores da Cunha. Nos dias 18 e 19, o CTG Querência do Arroio do Meio sedia a final do Campeonato Gaúcho de Velocross.

No domingo (19) o comércio estará aberto das 16h às 20h30. No dia haverá trupe de papais-noéis na rua Dr. João Carlos Machado e papai noel na casinha da Rua de Eventos para fazer fotos com as crianças. Na terça-feira (21), a partir das 19h, o Trenó de Duendes Musicais passará pelas ruas da cidade para espalhar o espírito natalino. Já no dia 22, às 19h30, ocorre uma noite especial em frente à Igreja Matriz com apresentações culturais. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui