Programação do Dia Internacional da Mulher de Poço das Antas será virtual

A comemoração será em formato digital e contará com drive-thru.


0
Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, diversas comemorações receberam novos formatos e significados. Os eventos presenciais deram espaço para programações digitais, transmitidas ao vivo pela internet através de lives. Os abraços calorosos foram substituídos por chamadas de vídeo e manifestações à distância. Enquanto o mundo vive uma realidade diferente, ainda é preciso se adaptar. Por isso, neste ano, o município de Poço das Antas terá a maior parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher em formato digital.

Jornalista e psicóloga Dirce Becker Delwing (Foto: Divulgação)

O evento com transmissão ao vivo ocorrerá no dia 14 de março (domingo), a partir das 13h30. A partir desse horário, de suas próprias casas e através dos canais oficiais do município no Facebook e no Youtube, as mulheres poçoantenses poderão acompanhar uma programação em tempo real dedicada especialmente a elas. Logo após, às 14h, inicia a palestra show da Banda Rosa’s em parceria com a jornalista e psicóloga Dirce Becker Delwing. Trata-se de um projeto com cunho motivacional que abordará temas do cotidiano da vida humana, com um olhar que passa pela música, poesia e psicologia.

Assim que encerrada a transmissão ao vivo, terá início o drive-thru com entrega de lembranças em frente a Prefeitura Municipal. A modalidade permitirá que as mulheres poçoantenses recebam o seu tradicional presente em reconhecimento a data sem que precisem sair de seus carros. Nesse momento é imprescindível que todas as pessoas no veículo estejam usando máscara e sigam os protocolos de prevenção à Covid-19, os quais também serão obedecidos no decorrer de todo o evento.

A prefeita Vânia Brackmann convida todas as mulheres de Poço das Antas a prestigiarem a programação virtual. “Neste ano a pandemia exige mudanças na forma de comemorar as datas especiais. Como não poderíamos deixar o Dia da Mulher passar em branco, encontramos um formato diferente para reconhecer as lutas e as conquistas das mulheres do mundo todo, e em especial do nosso Município”, explica a chefe do Executivo. Segundo Vânia, a ideia é promover um momento conjunto de diversão e reflexão, celebrado à distância, garantindo a segurança de todos. A programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher do Município de Poço das Antas é realizada pela administração municipal através da Secretaria de Assistência Social do Município. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui