Progressistas tem novo presidente

Márcio Alessio terá a missão de gerenciar o partido que hoje governa Lajeado


0
Foto: Divulgação

O publicitário Márcio Alessio foi escolhido para comandar os rumos dos Progressistas de Lajeado. A convenção ocorreu no sábado de manhã nas dependências da Câmara de Vereadores. Com vasta experiência em campanhas políticas, assessoria de marketing e de estratégia, Alessio terá a missão de gerenciar o partido que hoje governa Lajeado. Bagagem e experiência não faltam ao empresário. Além de ter em casa uma política de mão cheia, a vice-prefeita Gláucia Schumacher e pertinho, para quando precisar, o sogro, Cláudio Schumacher. Ele substituirá o advogado e assessor jurídico da Prefeitura, Natanael dos Santos.

Foto: Divulgação

 

O maior mentiroso

Em formado online e sem grande badalação, como em anos anteriores, o tradicional e folclórico Festival da Mentira de Nova Bréscia ocorreu no final de semana. Foi a 18ª edição do evento que há cinco não era realizado. O grande campeão, que recebeu de prêmio R$ 5.000,00, foi Sérgio Eliseu Lorenzon, com a mentira “O retorno do Churrasqueiro”.

Foto: Divulgação

 

Um show de beleza e simpatia

Taísa Calvi, primeira dama e coordenadora da comissão organizadora das Soberanas de Encantado e Angela Reale, apresentadora do evento, garantem o brilho das lives de apresentação das candidatas. Na primeira etapa, as 14 candidatas fizeram apresentações pessoais na frente dos jurados. No último domingo, foi a prova de vídeo, onde elas apresentaram pontos turísticos do município. Parabéns ao prefeito Jonas Calvi e toda equipe pela organização e obrigado pelo convite para fazer parte da comissão julgadora. Virão novas etapas pela frente até a escolha das três vencedoras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui