Projeto “Casa 7 Circuito Cultural Live” realiza sua última live neste domingo 

Foram dez apresentações pelo Vale do Taquari desde abril


0
Foto: Divulgação

A série de apresentações do projeto “Casa 7 Circuito Cultural Live” que iniciou no mês de abril com a proposta de exibir apresentações musicais, artísticas e culturais, transmitidas de diferentes pontos turísticos da região, chega ao fim no próximo domingo (13).

Transmitida pelo Facebook e Youtube do Portal Região dos Vales, a última live acontecerá diretamente da Igreja de Pedra de Forqueta, em Arroio do Meio, a partir das 19h e terá como atração a “Orquestra de Encantado”, 

O grupo, que começou suas atividades em 2012 e tem como regente Marlon Gausmann, apresenta um repertório variado, que abrange sucessos que marcaram época nos anos 60, 70, 80 e 90, além de músicas folclóricas e MPB.

Trajetória do projeto

As apresentações já mostraram Vitor Delazeri e Valentina Roman; Dida Larruscain e Fernando Graciola; Quinteto Canjerana; Marlon Gausmann e Leocardia; Antonina Quarteto; Bruno e Tiago; banda About Owls & Folks; Kelly Carvalho e Trio; além de duas edições da “Oficina de Gaita” e duas apresentações teatrais de “As amigas da Norma”.

Ao longo das semanas, o projeto “Casa 7 Live” também realizou sorteios de kit’s com florais, da Floral Thérapi. O primeiro foi sorteado para Gabriela Cadore Baldo e, o segundo, para Tatiana Beatriz Schmeier Carvalho. No domingo será divulgado o ganhador do terceiro e último kit. 

O projeto cultural Casa 7 Circuito Cultural Live conta com o patrocínio de Floral Thérapi. É uma realização de Região dos Vales Comunicação Digital e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui