Projeto “Cultivando Saberes” promove curso on-line de autonomia e empoderamento para pais de crianças entre 6 a 12 anos

Segundo a facilitadora do projeto, até os seis anos os pais recebem um acompanhamento para com os seus filhos. Já dos seis aos doze existe uma lacuna.


0
Foto: Reprodução / Facebook

O projeto “Cultivando Saberes” promove o curso on-line “Autonomia e empoderamento para mães e pais de crianças entre 6 a 12 anos”. A parceria iniciou com o objetivo de proporcionar acolhimento e apoio aos pais que enfrentam dificuldades e desafios que são comuns na faixa etária, mas que estão ampliados em função da pandemia e do isolamento social. O curso será on-line, transmitido pela plataforma Zoom Meetings dias 17, 24 e 31 de outubro — três sábados.


ouça a entrevista

 


 

Segundo a facilitadora do projeto “Cultivando Saberes”, Marília Peixoto Coelho até os seis anos os pais recebem um acompanhamento para com os seus filhos. Já dos seis aos doze existe uma lacuna. “Esses pais se sentem desamparados”, comenta.

O curso abordará o desenvolvimento infantil dos seis aos 12 anos. A partir disso, serão compartilhadas as experiências e os desafios dos pais a fim de trazer as dúvidas e reflexões sobre o tema para deixar a convivência familiar mais agradável.

As inscrições, bem como mais informações sobre o curso, podem ser realizadas pelo e-mail mariliaepscz@gmail.com. RG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui