Projeto cultural Isolados estreia neste domingo

No próximo dia 18, Adriano Mazzarino conversa com Pedro Schwengber, coordenador da Escola do Chimarrão.


0
Primeiro episódio estreia no domingo (Foto: Divulgação)

O projeto Isolados, que tem a finalidade de mostrar a importância do setor cultural da região, apresentará em seus 10 episódios, conversas descontraídas com artistas e personagens ilustres da região dos Vales, que manifestam diferentes formas de cultura, seja na restauração e arte, música, literatura, teatro ou outras.

O primeiro episódio, que estreia neste domingo, (18), a partir das 20h, no canal do Youtube do Portal Região dos Vales, exibe um diálogo entre Mazzarino — autor de um canal de informações dos bastidores da política, temas do cotidiano e humor — com o coordenador da Escola do Chimarrão de Venâncio Aires, Pedro Schwengber.

A entrevista, em formato on-line, irá divertir a todos com um bate-papo descontraído sobre o chimarrão, cultura e as vivências de Schwengber ao longo dos anos, disseminando o chimarrão pelo mundo.

O projeto cultural Isolados é uma realização da Região dos Vales Comunicação Digital e conta com o patrocínio de Rota Indústria Gráfica. O financiamento é do Pró-cultura RS LIC, da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui