Projeto de cinema drive-in reúne 100 carros nas primeiras sessões em Lajeado

Atração tem o objetivo de oferecer cultura e entretenimento de forma segura em tempos de pandemia.


0

As duas primeiras sessões do projeto Cine Drive-in Cooperar, que ocorreram no sábado (1º), reuniram 100 carros na antiga pista de rodeio do Parque do Imigrante, em Lajeado. O projeto, que tem o objetivo de oferecer cultura e entretenimento de forma segura em tempos de pandemia.

Na primeira sessão, o filme exibido foi “O Menino do Espelho”. Com classificação indicativa livre, a sessão contou com a participação de muitas famílias. No total estiveram presentes 60 veículos. Já na segunda sessão, o filme exibido foi Benzinho, e no total houve 40 veículos estacionados no local para prestigiar a exibição.

Durante as sessões, foram respeitadas as medidas de distanciamento e as regras para evitar a disseminação da Covid-19. Conforme o regulamento, todos os ocupantes do veículo tinham o dever de utilizar máscaras durante a exibição dos filmes e não houve circulação de pessoas no local.

As próximas sessões estão previstas para acontecerem no dia 15 de agosto, podendo haver alteração de acordo com as mudanças do sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. AI/JC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui