Projeto Fazer o bem Lajeado pede doações para festa de Natal para mais de 200 crianças

Evento solidário ocorre no dia 25 de dezembro no ginásio do Bairro Santo Antônio


0
Voluntário Mano Pereira (Foto: Divulgação)

O projeto Fazer o bem Lajeado que atua durante todo o ano em ações solidárias agora se mobiliza para a festa de Natal destinada a crianças carentes. O evento deve ocorrer na tarde do dia 25 de dezembro, no ginásio do Bairro Santo Antônio.

Um dos integrantes do grupo, Mano Pereira, destaca a forte atuação do projeto em todas as épocas do ano. “Nosso projeto não é somente no Natal e em datas específicas, ele está todo ano amparando famílias”, ressalta.

Ele fala que para o sucesso da festa precisam do apoio da comunidade e de empresas. A população pode ajudar com valores ou doação de brinquedos novos ou usados. “Nossa finalidade é buscar patrocínio e apoio para nosso projeto. Neste Natal teremos quatro brinquedos grandes, recreação com palhaço, doces e salgados. Queremos atender as crianças e as famílias”, comenta. São esperadas pouco mais de 200 crianças.

Mano fala que uma das formas de deixar doações é no ponto de coleta do grupo na garagem da empresa Expresso Azul. “Temos nosso ponto de coleta na empresa Expresso Azul, onde arrecadamos brinquedos, roupas e alimentos, temos nosso pix. E também pessoalmente vamos buscar”, explica.

Interessados em ajudar de alguma forma podem entrar em contato pelo fone 51 99504-7063.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui