Projeto “Gabinete na Rua” iniciará no dia 20 de julho em Teutônia

O projeto visa aproximar a população da administração pública e manter diálogo aberto e frequente


0

A Administração Municipal de Teutônia entende que o diálogo aberto e frequente, assim como, a proximidade com as comunidades é que determinam o bom trabalho de um governo. Para trabalhar democraticamente para a coletividade, é preciso saber ouvir as demandas locais das comunidades, e isso já iniciamos através do Gabinete Aberto, que ocorre nas terças-feiras, no gabinete do prefeito e da vice-prefeita.

A fim de ampliar esse trabalho, o governo criou o Projeto Gabinete na Rua, que consiste em atender as comunidades nas localidades do município, onde estarão presentes o prefeito, a vice-prefeita e a equipe de secretários municipais, que receberão as demandas e darão o devido encaminhamento.

O projeto ocorrerá de forma mensal. Nas localidades do interior será nas terças-feiras, no turno da tarde, e nos bairros ocorrerá aos sábados, no turno da manhã. O primeiro Gabinete na Rua ocorrerá no dia 20 de julho, na sociedade da Linha Harmonia Baixa, no turno da tarde, das 13h30 às 16h30.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, ressaltou a importância do projeto. “Queremos estar em constante contato com as comunidades, e entendemos que desta forma iremos aproximar a população da administração pública. Precisamos estar sempre em contato para receber as demandas, conferir os serviços prestados à comunidade, melhorar o que for preciso, redefinir prioridades, de acordo com as demandas identificadas”, explica.

A vice-prefeita, Aline Röhrig Kohl, destaca o cumprimento de uma promessa que fez a população teutoniense, em manter o contato próximo com as pessoas. “No primeiro ano de meu mandato como vereadora iniciei o projeto Gabinete Móvel, pois sempre acreditei que precisamos sempre ouvir, antes de decidir e agir. Precisamos saber de fato o que as pessoas precisam, o que e onde precisa ser melhorado, e por isso trouxemos este projeto para dentro do executivo, e com muita alegria daremos início a partir do dia 20, data em que comemoramos o dia do amigo”, destaca. AI/VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui