Projeto na medida certa: acesse o e-book que vai te ajudar na decoração do seu imóvel

A C2B Imóveis e A Morada criaram um guia ilustrado com dicas para elaboração do projeto na medida certa do seu sonho.


0
Decorado projetado pela A Morada no Vert Condomínio Clube, em Lajeado. (Foto: Divulgação)

Uma tendência tem se solidificado na construção civil nos últimos anos. Apartamentos com espaços menores e próximos de áreas centrais ou pontos de referência das cidades. A partir desse cenário, o aproveitamento dos espaços é fundamental para a melhor utilização do imóvel.

Para ajudar quem está projetando o seu novo lar, a C2B Imóveis em parceria com o escritório de arquitetura A Morada, criaram o e-book “Projeto na medida certa: acesse o e-book que vai te ajudar na decoração do seu imóvel: um guia ilustrado para inspirar a decoração do seu imóvel.”


ACESSE O E-BOOK


Conforme uma das autoras, a arquiteta Marla Bonzanini, a recomendação é estabelecer prioridades e pensar o que é mais importante para a pessoa ou família que vai morar naquele imóvel. Para isso é levado em conta o estilo de vida, o gosto pessoal, quantas pessoas vão conviver no espaço e se a família costuma receber muitas visitas.

“Por exemplo, a família cozinha muito? Vai precisar ter mais eletros na cozinha. A pessoa recebe muitas visitas? Aí precisamos pensar em um espaço de jantar mais amplo. São pessoas que precisam de um home office? A gente vai adaptar um canto de escrivaninha, um local mais aconchegante com uma iluminação adequada para aquela utilização”, cita Marla.

Ela acrescenta que são levados em conta três critérios no momento de elaborar o projeto: “Precisa ser prático, funcional e expressar emoção. A pessoa precisa se sentir bem vivendo naquele espaço”, conclui.

Projeto executado no decorado do Vert. (Foto: Divulgação)

Para Veri Storch, da C2B Imóveis, é preciso oferecer uma solução que caiba no bolso das pessoas e atenda as necessidades “O decorado vai ao encontro disso, pois é possível pensar o que ela pode aproveitar do que já tem de mobiliário e também para projetos novos.”

A C2B Imóveis é referência quando o assunto é primeiro imóvel. Para saber mais, acesse o blog, as redes sociais ou agende uma visita no decorado do Vert Condomínio Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui