Projeto para pavimentação de via fica para a próxima sessão da Câmara de Arroio do Meio

Vereadores tiveram encontro ordinário nesta quarta-feira (7).


0
Encontros da Câmara de Arroio do Meio ocorrem a cada 15 dias (Foto: Marcio Steiner)

Nesta quarta-feira (7) ocorreu mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Arroio do Meio, sob a presidência do vereador Luís Both (PDT). Nenhum projeto esteve pautado na ordem do dia. A Casa Legislativa recebeu uma matéria na segunda-feira (5), que ficou baixada nas comissões internas e que possivelmente estará na ordem do dia na próxima sessão ordinária.

Trata-se do projeto de lei que autoriza o Executivo a executar pavimentação com pedras regulares de basalto, mediante contribuição de melhoria, do lote 06, da quadra 03, na Rua dos Lírios, Bairro Bela Vista, Arroio do Meio – Loteamento Elio Fuhr.

Para a cobrança da contribuição, o município notificará o contribuinte através de publicação prévia de edital contendo os seguintes requisitos: memorial descritivo do projeto, orçamento do custo da obra, determinação da área de influência do projeto, avaliação dos imóveis e determinação da parcela do custo da obra a ser cobrada pela contribuição.

Entre os assuntos discutidos no grande expediente da sessão estiveram a importância da agricultura na economia do município; os reflexos da pandemia do novo coronavírus; a possibilidade da doação de recursos por parte de algumas empresas para o incremento do aparelhamento da segurança pública; o descarte incorreto de lixo por parte de alguns munícipes; a mobilização da comunidade no projeto Pró-UTI do Hospital São José, de Arroio do Meio.

A próxima sessão ordinária do Poder Legislativo arroio-meense está agendada para às 18h30 da quarta-feira, dia 21 de outubro. AI/NR 0 da quarta-feira, dia 21 de outubro. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui