Promotoria de Justiça de Lajeado recebe donativos da campanha “Celebração da Vida”

Os alimentos serão destinados para famílias que são assistidas pela justiça


0

As mais de três toneladas de alimentos, material de higiene e material de limpeza na campanha “celebração da Vida”, arrecadadas na ação  promovida pela Rádio Independente em alusão aos seus 70 anos, comemorados no dia 1º de abril, começaram a ser entregues.


OUÇA A REPORTAGEM 


No final da tarde desta quinta-feira, parte dos donativos foram deixados na Promotoria de Justiça de Lajeado. Maristela Etgeton, coordenadora da Corrente do Bem e voluntária na ação, esclareceu que os alimentos serão destinados para famílias que são assistidas pela justiça. “São pessoas que realmente enfrentam dificuldades”, disse.

O comunicador Fabiano Conte esteve à frente da comissão organizadora da ação e representou o Grupo Independente no ato de entrega. “É uma satisfação ver que a gente pode ajudar famílias que enfrentam necessidades e entidades que prestam serviços importantes na cidade”, pontua. Conte ressaltou que os atos de entrega servem como uma forma de feedback para a população que colaborou com as três toneladas de donativos arrecadados na ação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui