Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV termina nesta quinta

Também é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios.


0

Esta quinta-feira (12) é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno. Também é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Esta quinta (12) também é o último dia para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida sua extensão até as 7h do dia 13 de novembro de 2020.

Imprensa escrita e fiscalização

Já a sexta-feira (13), é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno.

Alto-falantes e material gráfico

Sábado (14), é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h.

Nesse sábado, é também o último dia, até as 22h, para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio.

A votação nas eleições municipais de 2020 começará às 7h neste domingo (15), uma hora mais cedo que o normal por conta da pandemia de Covid-19, e se estenderá até as 17h. Aliás das 7h às 10h a preferência será para a votação das pessoas com mais de 60 anos.

Fonte: TRE-PR


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui