Proposta quer dar denominação de Adroaldo Conzatti ao Centro Administrativo Municipal de Encantado

Texto será encaminhado à Câmara de Vereadores nesta semana


0
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O prefeito de Encantado Jonas Calvi assinou nesta terça-feira (14), o projeto de lei 50/2021 que propõe a denominação do Centro Administrativo Municipal de “Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti”. O texto será encaminhado à Câmara de Vereadores nesta semana.

Conforme Jonas, além de homenagear e preservar a memória do prefeito Conzatti, falecido em 19 de março deste ano, o objetivo é demonstrar a gratidão ao administrador. “Queremos que seu nome fique imortalizado em um local que traduz a importância da sua dedicação ao longo de sua vida, principalmente, no que tange ao desenvolvimento do nosso município, deixando um grande legado à comunidade encantadense”, argumenta.

Na segunda-feira (13), na rede social, o prefeito Jonas publicou um comentário em que destaca a convivência com Adroaldo. “Hoje faz um ano que firmamos a coligação “Somos todos Encantado”, com partidos e pessoas, pensando em um Encantado melhor para nossa gente e para as próximas gerações. Um ano que valeu cada segundo, cada momento, cada ensinamento, pelo contato das pessoas e, especialmente, por trabalhar, conviver e aprender com o Adroaldo Conzatti. Não há um dia em que entro na sala de trabalho e não lembro que o ‘Conzatti tá aí!’ Ele é exemplo de espírito público! Por isso, tenho a convicção que todos encantadense concordam com a proposição da Lei que denomina o Centro Administrativo Municipal em: ‘Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti’. Homenagem justa e merecida por aquele que levou Encantado no coração”, escreveu. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui