Propriedade rural é arrombada no interior de Arroio do Meio e diversos bens são furtados

Relatos dão conta de que várias casas desabitadas vêm sem arrombadas no interior do município, especialmente nos arredores do Morro Gaúcho


0
Foto: BM

Uma propriedade rural foi invadida por criminosos entre a noite de domingo (5) e a madrugada de segunda-feira (6) no interior de Arroio do Meio.

Conforme relato da vítima em uma rede social, o fato se passou na localidade de Palmas Baixo. Os suspeitos tiraram os miolos das fechaduras das portas de um salão de festas e de um galpão. O local passa por reformas.

Entre os bens levados estão: um televisor de 32 polegadas; um fogão de mesa de duas bocas; um liquidificador; uma chaleira elétrica; duas panelas; quatro cadeiras de área em alumínio; brinquedos; uma caixa de som amplificada; bebidas diversas; uma roçadeira; uma motosserra; um compressor de ar; e em torno de 100 quilos de carnes bovina e ovina.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Outros relatos dão conta de que várias casas desabitadas vêm sem arrombadas no interior do município, especialmente nos arredores do Morro Gaúcho. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui