Publicado edital da Lei Aldir Blanc em Teutônia

Município recebeu o valor de R$ 252.630,46 do Governo Federal, que serão destinados para 99 participantes, entre pessoas físicas e jurídicas, da área da cultura residentes na cidade.


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Teutônia publicou o edital para a seleção de projetos culturais, de acordo com a Lei Aldir Blanc. A lei tem como efeito socorro ao setor cultural, em decorrência da calamidade pública pela pandemia do novo coronavírus (Covid -19). Teutônia recebeu o valor de R$ 252.630,46 do Governo Federal, que serão destinados para 99 participantes, entre pessoas físicas e jurídicas, da área da cultura residentes no município, que tenham apresentado projetos em conformidade com o Edital que está disponível, junto com as fichas de inscrição, no site da Prefeitura: www.teutonia.rs.gov.br.

Poderão participar os artistas, como pessoas físicas ou MEI, com idade mínima de 18 anos, que sejam residentes em Teutônia que tenha feito pré-cadastro de artista no site da Prefeitura entre os meses de julho e agosto. Caso algum artista, por força de enfermidade ou força maior, não tenha preenchido o pré-cadastro e tiver interesse em participar, poderá ainda, munido de comprovantes, procurar a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer até 5 dias após a publicação do edital para análise do caso. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 16 de novembro, apenas de forma virtual, pelo e-mail cultura@teutonia.rs.gov.br.

A ficha de inscrição e o material exigido para cada linguagem artística deverão ser enviados em único e-mail até o dia 16. O assunto do e-mail deverá ter o seguinte formato: Inscrição – Nome do Artista. Inscrições encaminhadas após às 12h do dia 16 de novembro não serão consideradas. As modalidades contempladas são Música, Dança, Artes Cênicas e Artes Visuais. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui