Público está proibido de cantar e gritar nos shows de retorno do BTS na Coreia do Sul

Fãs também não podem comer ou usar tiaras. Aplausos e "curtir sentado" estão autorizados


0
Foto: Divulgação

Os fãs que estavam esperando ansiosamente para extravasar a energia acumulada depois de mais de dois anos de expectativa para ver novamente o BTS em seu país natal, irão precisar rever os seus planos.

A Big Hit Entertainment, empresa responsável por gerir tudo relacionado ao septeto, publicou um documento com as normas que o público deverá obedecer nos três concertos que o grupo fará em Seul a partir de hoje, e elas são bem rígidas.

Como a preocupação com a Covid-19 ainda é alta, muitas regras deverão ser observadas. Algumas são esperadas como o uso obrigatório de máscaras ou a medição de temperatura antes da entrada. Outras são mais fora do comum, incluindo uma que proíbe o público de cantar ou berrar. A audiência também será bastante reduzida. Apenas 15 mil pessoas poderão entrar no Estádio Olímpico de Jamsil por noite. O consumo de alimentos e até o uso de tiaras foram igualmente banidos.

Os fãs terão que se divertir, e mostrar o seu apreço ao grupo, mantendo-se sentados. Eles também podem aplaudir, beber água e usar leques

Os concertos acontecem hoje (10), sábado e domingo. O show do dia 12 será transmitido para salas de cinema de várias partes do mundo, Brasil incluso.

Fonte: Vagalume

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui