Público já pode conferir decorações dos participantes do concurso Natal Iluminado em Lajeado

Comissão julgadora é composta por representantes do Sindilojas VT e parceiros do concurso.


0

O concurso Natal Iluminado, promovido pelo Sindilojas VT em Lajeado, já está em andamento. A competição teve início nesta terça-feira (1º) com a participação de 26 empresas cujos cenários e decorações externas estarão concorrendo a inserções de mídia nos veículos parceiros e a uma palestra sobre trabalho em equipe no Senac Lajeado. O público pode conferir a ornamentação dos estabelecimentos localizados nos bairros Centro, Florestal, Americano e Montanha tanto em horário comercial quanto à noite, quando a iluminação ganha destaque ainda maior.

Os concorrentes estarão sendo julgados por uma comissão composta por representantes do Sindilojas VT e parceiros do concurso, os quais avaliarão os critérios “iluminação de fachada e/ou vitrine”, “criatividade, beleza e originalidade”, e “desenvolvimento de temática natalina”. Os vencedores serão conhecidos no dia 16 de dezembro e a premiação entregue no dia 18.

O concurso Natal Iluminado 2020 tem o apoio de Sesc, Senac, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Grupo A Hora, Grupo Independente, Jornal O Informativo do Vale e Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

As empresas participantes são: Atop, Basic Store, Bendita Roupa, Calçados da Júlio, Casa Bertozzi, Cia da Esteira, Cometa – Benjamin Constant, Cometa – Júlio de Castilhos, Escola de Educação Infantil Arco Íris, Figurino G, H Store Exclusiv, Joalheria e Ótica Amazonas, Joalheria Hexsel, Lendário Pub e Café, Loja Bergamaschi, Loja Mondê, Lojas Müller, Mundo Real, Obra Materiais de Construção, Pérola Kids, Puro Charme Moda e Acessórios, Rola Moça, Ro’s Cosméticos, Sul Festas, Trekosliro e Trem Bala. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui