Quadrilha ataca bancos em Putinga, na região alta do Vale

Não se descarta o uso de avião de pequeno porte pelo bando.


1
Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma quadrilha realizou ação criminosa na cidade de Putinga, na região alta do Vale do Taquari, no início da tarde desta quarta-feira (07).

Foto: Reprodução/WhatsApp

Quatro bandidos atacaram as agências do Banrisul e do Sicredi, no Centro do município. Cordões humanos foram formados com clientes, funcionários e outras pessoas que passavam pelo local. Disparos foram efetuados pelos assaltantes.

A fuga teria ocorrido no sentido a Fontoura Xavier. Miguelitos foram descartados para evitar a perseguição por parte das autoridades policiais. Uma Tiguan ou SRV preta e uma Hilux ou Tucson bordô estariam sendo usadas na ação. Um avião de pequeno porte também pode ter sido utilizado pelos criminosos.

Os assaltantes permaneceram na cidade por quase meia hora. Dois funcionários e um gerente foram levados como reféns e libertados em uma estrada, no interior. Ainda não há informações sobre valores levados.
O município é guarnecido por dois brigadianos, os quais ainda são responsáveis por atenderem dois municípios vizinhos. Guarnições de toda região realizam barreiras no intuito de capturar os criminosos. Um suspeito foi pego no final da tarde na região de Fontoura Xavier e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outro assalto ao Banrisul de Putinga, e tentativa de invasão do Sicredi da mesma cidade, ocorreram no dia 09 de janeiro deste ano. MS

1 comentário

  1. “Ação criminosa”??? pensei que assaltar banco fosse ação beneficente… linha de apoio desnecessária. Ou “Ação ocorreu…”… sem o CRIMINOSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui