Quadrilha do “golpe do cartão” faz nova vítima em Lajeado

Em menos de uma semana, é o quarto caso registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado


0
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Uma moradora do Bairro Hidráulica é a mais nova vítima do “golpe do cartão” em Lajeado. De acordo com boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (29), na Delegacia de Polícia, a correntista da Caixa Econômica Federal recebeu o telefonema de um homem, que se identificou como Bruno Henrique, por volta das 12h desta quarta-feira (28).

O suposto agente da instituição financeira disse que alguém havia usado os dados da mulher para sacar R$ 850 de sua conta e, para evitar novas retiradas indevidas, solicitou que ela entregasse seu cartão bancário. Passados cerca de cinco minutos após o fim da ligação, um indivíduo foi até a casa da vítima. Ele se identificou como um “ajudante da Polícia”, que teria vindo para recolher o cartão, o qual foi entregue pela mulher.

Mais tarde, ela percebeu que se tratava de um golpe, ao descobrir que havia sido feito um saque de R$ 2,5 mil de sua conta. Em menos de uma semana, é o quarto caso do “golpe do cartão” registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui