Quadrilha é presa após roubo a residência em Roca Sales

Em um Fiat Palio foram encontrados três revólveres e três coldres.


0
Foto: BM / Divulgação

Quatro elementos foram presos durante a tarde desta sexta-feira (30), em Imigrante. A Brigada Militar do município abordou um automóvel Fiat Pálio cinza que era ocupado por quatro indivíduos. Durante as buscas, o policiamento encontrou, no porta-luvas do carro, um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Já no banco de trás, foram localizados mais dois revólveres calibre 32, sendo um com três e o outro com quatro munições, além de três coldres.

Questionados sobre o armamento, os suspeitos relataram, inicialmente, que estariam indo caçar. Em seguida, mudaram a versão, afirmando que estavam testando as armas para uma possível compra.

Junto com os documentos dos ocupantes, os PMs avistaram três cartões de crédito em nome de uma mulher. A guarnição fez contato com familiares dela e descobriu que ela havia sido vítima de um roubo a residência ocorrido anteriormente em Roca Sales.

A quadrilha recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi reconhecida pela vítima do crime. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui