Quadrilha é presa descarregando mais de 800 kg de maconha às margens da BR-386, em Pouso Novo

Quando a guarnição chegou no local, flagrou o grupo realizando o descarregamento de uma carga de maconha.


0

A Brigada Militar apreendeu uma quadrilha com grande quantidade de droga na noite deste domingo (17). Por volta das 23h, o policiamento recebeu informações que alguns indivíduos estavam em atitude suspeita às margens da BR-386, em Pouso Novo.

Quando a guarnição chegou no local, flagrou o grupo realizando o descarregamento de uma carga de maconha. Segundo a BM, um elemento estava em cima de uma carreta, arremessando os fardos de entorpecente para outros cinco suspeitos, que armazenavam a droga em seus veículos.

Durante a abordagem, um dos criminosos conseguiu fugir para o mato e não foi localizado. O motorista do veículo de carga e outros quatro traficantes foram presos em flagrante.

Além disso, o policiamento apreendeu os cinco automóveis e a carreta carregada com os 31 fardos de maconha, totalizando 841 kg. De acordo com um dos presos, o entorpecente veio do Mato Grosso do Sul. A quadrilha, a droga e o veículo foram conduzidos até a sede da Polícia Federal de Santa Cruz, para a lavratura do flagrante. AD

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui