Quadrilha explode Banco do Brasil de Pouso Novo


0
Foto: Reprodução WhatsApp

O Banco do Brasil de Pouso Novo foi alvo de ataque, na madrugada deste sábado (8). Por volta da 00h15, uma quadrilha fortemente armada chegou em uma caminhonete Ecoesport, na agência, que fica na Rua Brasil, no centro da cidade. O bando, formado por pelo menos quatro indivíduos, utilizou dinamite para explodir o interior do banco e acessar o dinheiro de terminais de autoatendimento.

Foto: Reprodução WhatsApp

Na fuga, eles fizeram um cordão humano com vítimas e atiraram contra uma viatura e um posto da Brigada Militar. Os dois brigadianos que faziam patrulhamento no momento da ação não se feriram. A quadrilha fugiu em direção à Coqueiro Baixo, levando três reféns. Dois deles foram deixados pouco depois da fuga. O outro refém, um rapaz de 18 anos, foi libertado nas imediações do pedágio de Encantado, por volta das 3h. A Ecoesport prata, usada no assalto também foi abandonada.

A suspeita é de que os bandidos tenham seguido a fuga em outro veículo que os aguardava em algum ponto pré estabelecido. Antes do assalto ao Banco do Brasil, a quadrilha ainda tentou atacar uma agência da Cooperativa de Crédito Sicredi de Pouso Novo. A fachada foi quebrada, mas os criminosos não conseguiram entrar no local. A Brigada Militar da região faz buscas aos suspeitos. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui