Quadrilha invade casa noturna às margens da RSC-453, em Venâncio Aires

Frequentadores foram obrigados a deitar no chão; assaltantes ameaçaram matar todos


0
Foto: Divulgação

Um estabelecimento foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (8) às margens do km 8 da RSC-453, em Venâncio Aires.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio, Vinícius Lourenço de Assunção, a proprietária estava no bar de sua casa noturna, quando percebeu a entrada de cinco a seis homens mascarados e armados. Um dos bandidos portava uma arma longa.

Os frequentadores foram obrigados a deitar no chão. Os assaltantes ameaçaram matar todos. Foram roubados aproximadamente R$ 2 mil em espécie do caixa do estabelecimento, além de um televisor com 32 polegadas e joias diversas. Um dos indivíduos ainda quebrou a caixa de música e roubou o dinheiro do seu interior. Todos os frequentadores tiveram seus celulares e joias subtraídos.

Acredita-se que os assaltantes chegaram em dois carros, mas os modelos são incertos. A ação durou poucos minutos. Ao fugirem do local o bando roubou um automóvel GM Celta, preto, modelo 2009, placa IOW-7A64 de Mato Leitão, pertencente a um dos frequentadores da casa noturna.

A Polícia Civil investiga o caso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui