Quadrilha invade indústria, amarra vigilantes e rouba veículo de carga e outros bens, em Cruzeiro do Sul

Caminhão foi encontrado incendiado no interior de Venâncio Aires.


0
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um assalto foi registrado na noite deste domingo (7) em uma indústria localizada no Bairro São Rafael, em Cruzeiro do Sul.

Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h em torno de cinco indivíduos invadiram a empresa localizada no Bairro São Rafael e renderam dois vigilantes. A forma que os criminosos chegaram no local é desconhecida. Suspeita-se que tenham sido deixados nas proximidades e que invadiram o estabelecimento pelos fundos.

Os seguranças foram amarrados e trancados em um banheiro, tendo sido agredidos com coronhadas. Os criminosos roubaram seus coletes balísticos e as armas de fogo (dois revólveres calibre 38).

Os bandidos que ficaram nas dependências da empresa até o início da madrugada roubaram um caminhão Iveco Daily, bobinas de cobre, entre outros utensílios. Posteriormente eles fugiram na direção das RSC-453.

Em torno das 4h30, a guarnição da BM de Venâncio Aires encontrou o utilitário, em chamas, em uma estrada vicinal de Linha Bem Feita. Conforme a Polícia, no interior do veículo ainda foi encontrada uma bobina. O caminhão foi removido para o depósito judicial de Venâncio Aires. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui