Quadrilha que assaltou ônibus que saiu de Santa Cruz é presa no Litoral Norte

Foram apreendidos um carro, pertences das vítimas, R$ 19 mil e uma arma.


0
Fotos: PRF

Quatro homens que assaltaram passageiros de um ônibus de excursão foram presos na manhã desta quarta-feira (2) pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar (BM) no Litoral Norte gaúcho.

A Polícia soube que um ônibus estava sendo assaltado na BR-101, próximo ao acesso a Capão da Canoa. Ele havia saído de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, e deslocava para São Paulo, sendo interceptado por criminosos armados que roubaram dinheiro e pertences das vítimas.

Agentes operacionais e do serviço de inteligência da PRF e da BM realizaram um cerco na região e identificaram a rota de fuga dos assaltantes. Em Imbé, no Bairro Asa Branca, prenderam os quatro criminosos, todos com vasta ficha de antecedentes. Um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional.

Com os criminosos foram encontrados cerca de R$ 19 mil, diversos pertences das vítimas e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O carro utilizado no assalto também foi recuperado, era um Citroën Picasso roubado, com placas clonadas.

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados com o dinheiro e os objetos recuperados para a área judiciária local. MS

Fotos: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui