Quadrilha troca tiros com BM após roubar carga de cigarros em Venâncio Aires

Na fuga, bandidos fizeram família refém e abandonaram vítimas em Fazenda Vilanova.


0

Criminosos trocaram tiros com a Brigada Militar após roubarem uma carga de cigarros na manhã desta quarta-feira (17), em Venâncio Aires. A quadrilha cometeu o assalto em um bairro do município, fugindo na direção de Linha Ponte Queimada.

No entroncamento com a RSC-287, os bandidos trocaram tiros com o Pelotão Rodoviário e fugiram para um matagal. O bando abandonou uma Meriva, de Porto Alegre, com placas clonadas de Venâncio Aires, com toda a mercadoria, além de toucas ninjas e miguelitos.

Um dos criminosos rendeu um casal e seu neto que ocupavam um automóvel Gol, abandonando o carro e as vítimas no entroncamento da ERS-128, a Via Láctea, com a BR-386, em Fazenda Vilanova.

O Pelotão Rodoviário de Teutônia conduziu as vítimas à Delegacia de Polícia para fazer o registro do crime. O policiamento fez buscas aos criminosos, mas até o final da tarde não havia informações sobre presos.

Conforme o motorista, vítima do roubo, ele foi assaltado no mesmo lugar e pelos mesmos indivíduos, no mês passado. DB/MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui