Quarta edição do Mês da Independência da C2B tem condições especiais para aquisição do seu imóvel

Conheça os detalhes da promoção, com taxas e condições de pagamento diferenciadas.


0
Foto: Rodrigo Gallas

A C2B lançou neste mês de setembro a sua quarta edição do Mês da Independência, com ofertas exclusivas para concretizar o sonho da casa própria. A construtora é focada no primeiro imóvel. “São unidades prontas, já para morar, com descontos de até R$ 50 mil e estamos trabalhando num empreendimento que está sendo finalizado no final do ano; está quase pronto para morar”, destaca a gerente de vendas, Fabiane Scheibler, sobre o Vert. Conforme ela, as taxas e as condições são mais atrativas nesta campanha, e os imóveis se encaixam no Minha Casa Minha Vida, programa agora rebatizado pelo governo federal como Casa Verde Amarela.


ouça a entrevista

 


 

“Setembro é o mês que a gente diz que é de facilidade total da compra de imóveis”, ressalta o sócio-diretor da C2B, Cláudio Bergesch. “Além de descontos, estamos com parcelamento de até 60 meses em nossos imóveis. É fácil e também com desconto!”

Conforme Bergesch, com a quarentena, as pessoas ficaram mais tempo em casa e perceberam situações que não estavam agradando no seu imóvel, como espaço, falta de comodidade e localização. “É um momento onde as pessoas estão vendo das restrições do seu imóvel e estão nos procurando para solucionar isso”, observa.

Para ele, a personalização ao gosto do proprietário é o diferencial de um imóvel próprio, quando comparado com o aluguel. “Com as linhas de financiamento que temos hoje, o preço do aluguel e do financiamento são praticamente os mesmos”, destaca, sobre os benefícios de se adquirir um bem próprio.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui