Foto: Jonathan Oliveira

A quarta-feira será de tempo fechado e instável em todo o território gaúcho. Chove em quase todas as regiões no decorrer do dia. Os volumes mais altos são esperados na Metade Norte. Há a necessidade um monitoramento atento dos níveis dos vários rios que cortam a região e que estão altos em consequência das precipitações muito acima da média dos últimos dias.

Nas outras regiões, a chuva será moderada com alguns pontos com pancadas fortes, porém passageiras. Devido à umidade do ar muito alta, a temperatura pouco varia. Em Lajeado, a máxima será de 18º em um dia chuvoso.

Amanhã, quinta-feira(01), o tempo continua instável. Porém, a possibilidade de chuva deve diminuir no decorrer do dia, com a chegada de uma frente de ar seco e frio.

Na sexta-feira(02) o dia ainda pode começar com nebulosidade e pequena chance de chuva. Mas, à medida que ar mais seco e frio se instala sobre o território gaúcho, o tempo melhora e o sol aparece entre as nuvens. As temperaturas ficam um pouco mais baixas no começo e fim do dia. A tarde deve ser amena.

Fonte: CIH Univates/MetSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui