Quarto acidentes de trânsito são registrados em Venâncio Aires entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h20 do domingo.


0

Ao menos quatro acidentes de trânsito foram registrados, em Venâncio Aires, entre a noite de domingo (27) e a manhã desta segunda-feira (28). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h20 do domingo, no Bairro Gressler. Três veículos se envolveram em uma colisão na rua Carlos Wagner. O choque foi entre um Corolla, um Peugeot e um automóvel Gol. O motorista do Peugeot, que ainda colidiu em um poste, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA.

Em seguida, por volta das 19h30, um menino de 11 anos foi atingido por um carro na rua Voluntários da Pátria. A criança, que andava de bicicleta, teve lesões leves e foi encaminhada para a UPA.

Durante a noite de domingo, o Samu também atendeu uma queda de moto. O motociclista, de 30 anos, caiu quando seguia pela rua Carlos Wagner. Ele ficou ferido e foi conduzido ao Hospital São Sebastião Mártir.

Já por volta das 5h45 de hoje, houve a colisão entre um carro e uma moto na Linha Travessa. O condutor da moto, de 43 anos, recebeu socorro na UPA. AD/Portal Arauto


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui