Quatro feridos em acidentes na manhã deste sábado na RSC-287 em Venâncio Aires


0
Foto: Divulgação/Bombeiros

Dois acidentes foram registrados no mesmo local, por volta das 6h30 deste sábado (22), na RSC-287, em Venâncio Aires.

Quatro pessoas restaram feridas. Houve a colisão frontal entre dois automóveis Celta, ambos emplacados em Venâncio, no km 68 da rodovia, na Linha Estância Nova. No veículo de placa HIO-3820, o condutor Tiago Natalino Becker (20), ficou preso nas ferragens. Neste veículo também estava Keli Richer (20).

No Celta, placa MCY-7613 seguia o condutor Murilo Rafael Chaves Fagundes (20), que ficou caído na rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e EGR realizaram o atendimento das vítimas. Durante os trabalhos, houve a colisão traseira entre um Gol de Tabaí e um Fiesta de Santa Cruz do Sul.

O motorista do Gol, Alceu José da Rosa (47), precisou de atendimento hospitalar, tendo em vista alguns ferimentos. Após o socorro das vítimas e remoção dos veículos, os bombeiros ainda realizaram a lavagem da pista.

Todos foram encaminhados para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Becker e Keli foram transferidos para o Hospital de Bom Retiro do Sul, cidade onde moram. Fagundes seguia em atendimento até a última noite. Rosa já foi liberado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui