Quatro mortes na madrugada deste sábado em Caxias do Sul

Quarta vítima é uma mulher que foi atropelada na RSC-453; outro acidente com três vítimas aconteceu na BR-116


0

Uma pessoa foi atropelada e morreu na ERS-453, em Caxias do Sul. Ela é a quarta vítima no trânsito na madrugada deste sábado (28), em um período de pouco mais de quatro horas. O atropelamento aconteceu em cima do Viaduto Torto, no sentido Caxias-Farroupilha. O Grupo Rodoviário de Farroupilha foi acionado sobre o acidente por volta das 5h25. A vítima foi encontrada sobre a pista no km 0. O veículo envolvido no atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Mais cedo, por volta da 1h30, três jovens morreram após carro bater em poste na BR-116, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu no km 148 próximo à chamada Curva da Zona, no km 148, no sentido Centro-Bairro. Cinco pessoas estavam no veículo Polo branco, com placas de Caxias do Sul. As vítimas fatais tinham 18, 19 e 20 anos, sendo que um deles era o motorista. Dos dois sobreviventes, um ficou ferido e foi encaminhado ao hospital e o outro saiu ileso. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente, o veículo ficou fora da pista e não houve interrupções no trecho. Pioneiro/CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui