Quatro pessoas estão em estado crítico após um aparente relâmpago cair em Washignton, capital dos Estados Unidos. O relâmpago atingiu o Lafayette Park, que fica do outro lado da rua da Casa Branca, nos Estados Unidos, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Serviços Médicos de Emergência de DC.
Dois homens e duas mulheres foram transferidos para hospitais da área, informou o órgão. Todos tiveram ferimentos críticos com risco de morte, segundo informações dos bombeiros locais.
Fonte: CNN
De uma forma bem simples podemos dizer que o raio é aquela faísca que a gente vê saindo da nuvem e indo até o solo, uma descarga elétrica. O relâmpago é o clarão, o efeito visual, a luminosidade que as descargas elétricas produzem. De nada…!
Portanto, relâmpagos não caem, muito menos causam estragos…