Jovens são detidos com drogas, simulacro de pistola e munição, em Teutônia

Conforme a Brigada Militar, a ocorrência aconteceu na Rua Décio Bohmer, no Bairro Teutônia, após abordagem a dois veículos, um Focus e um Prisma.


0

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram detidos por tráfico de drogas em Teutônia. Além disso, outros dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia como testemunhas do caso. O fato ocorreu por volta das 22h deste sábado (17) na Rua Décio Bohmer, no Bairro Teutônia, após abordagem a dois veículos, um Focus e um Prisma.

Com os suspeitos foram encontrados quatro tijolos de maconha, pesando 42 gramas, além de cinco buchas de cocaína, um simulacro de pistola e um estojo de munição calibre 38. O condutor de um dos veículos confessou que iria entregar a droga em Westfalia e informou ainda que pegaria cocaína com o outro indivíduo preso.

Todos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro de ocorrência. Os presos foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco e posterior à DPPA.

O delegado de plantão entendeu não estar configurado o tráfico (venda de drogas), fazendo apenas o registro por posse de entorpecentes. O material foi apreendido e os presos liberados na delegacia. O jovem de 20 anos possui antecedentes por lesão corporal. Já o preso de 22 anos tem antecedentes por posse, perturbação e lesão corporal. GH

Celulares apreendidos (Foto: BM / Divulgação)

Material apreendido

– Um pino de cocaína vazio usado como medida;
– Um simulacro de pistola;
– Quatro tijolos de maconha pesando 42 gramas;
– Cinco buchas de cocaína pesando 2,2 gramas;
– Maço de papel de seda;
– Um prato e uma faca;
– Um celular Iphone;
– Um celular LG;
– Dois celulares Samsumg;
– R$ 88.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui