Quatro presos após arremesso de drogas na direção do Presídio de Encantado

Material arremessado neste domingo caiu no pátio externo, não chegando nas mãos dos presos.


0
Foto: Juremir Versetti / Agência Chinelagem Press

Quatro pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas após arremesso de entorpecentes na direção do Presídio Estadual de Encantado na tarde deste domingo (16).

Por volta das 15h, através de imagens, a Brigada Militar (BM) percebeu o momento em que um indivíduo jogou um artefato na direção da instituição. De acordo com a polícia, esse tipo de ação normalmente ocorre entre 14h e 16h, durante o horário de pátio dos detentos. Contudo, o material arremessado ontem – um pacote com 15 porções de maconha – caiu no pátio externo, não chegando nas mãos dos presos.

O policiamento conseguiu capturar o suspeito ainda nas imediações da Casa Prisional. Trata-se de um jovem de 18 anos, morador de Novo Hamburgo. Posteriormente foram presas mais três pessoas que aguardavam nas imediações e ocupavam um automóvel Corsa, emplacado em Triunfo. Os outros três pesos são um homem de 29 anos residente em Roca Sales, uma mulher de 21 anos e um rapaz de 24, de Montenegro. O condutor alegou ser motorista de aplicativo e que apenas havia trazido os suspeitos até Encantado, contudo, também foi enquadrado pelo tráfico de drogas.

Todos foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante. A mulher foi conduzida ao Presídio Feminino de Lajeado e os homens ao sistema prisional de Encantado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui