Queijos&Vinhos, evento do Grupo Imec, será no dia 4 de julho em Lajeado

Rotary Club de Lajeado será entidade beneficiada


0
Evento beneficente já é tradicional (Foto: Divulgação)

A edição 2024 do tradicional Queijos&Vinhos, do Grupo Imec, iniciará em julho, em diferentes cidades. Em Lajeado, o evento está marcado para o dia 4 de julho, no Clube Tiro e Caça. A entidade beneficiada será o Rotary Club de Lajeado. Em 2023 foram destinados R$ 187.330,00 para entidades das cidades onde o evento foi realizado.

A noite de Queijos&Vinhos é realizada com a participação de fornecedores parceiros que, solidários ao impacto social da ação, oferecem gratuitamente produtos do seu portfólio para os eventos. O mesmo ocorre em relação aos clubes de serviço que, com o apoio dos seus participantes, auxiliam na organização, venda dos ingressos e consequente indicação das entidades e projetos para receberem o valor arrecadado.

Para o diretor-presidente do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, a troca com as comunidades é um dos valores da empresa. “Entendemos que neste momento, mais do que nunca, as ações em prol das comunidades são necessárias e, esse sempre foi o objetivo do Queijos&Vinhos, arrecadar fundos para auxiliar as pessoas. Por isso, neste ano, decidimos manter a ação, para seguir contribuindo com as cidades, sempre destacando a participação dos nossos fornecedores e clubes de serviço”, reforça.

A edição de 2024 terá o patrocínio da Italianinho Alimentos (indústria de panificação do Grupo Imec), Água da Pedra, Basso Vinhos e Espumantes, Bom Destino, Ceratti, Cooperativa Santa Clara, Kiformaggio, Laticínios do Sul, Polenghi, Vinícola Casa Perini, Vinícola Garibaldi, e Vinícola Salton. As pessoas que adquirem os convites beneficentes podem degustar os produtos dos fornecedores participantes e apreciar shows de artistas locais com música ao vivo. AI/FM

Confira as datas, cidades e clubes que estão comercializando os convites, e o local de realização do evento:

04 /07 – Lajeado: Rotary Club de Lajeado – Clube Tiro e Caça (R. Saldanha Marinho, nº 15, Centro, Lajeado)

11/07 – Santa Cruz do Sul: Rotary Club Santa Cruz do Sul, Tênis Clube Santa Cruz (Rua Osvaldo Cruz, nº 511, Centro, Santa Cruz do Sul)

18/07 – Farroupilha: Rotary Club de Farroupilha e Amafa – Associação dos Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Clube Santa Rita R. Vêneto, nº 223, Nova Vicenza, Farroupilha)

25/07 – Montenegro: Rotary Club de Montenegro – Gabilu (Rua Ramiro Barcelos, nº 840, Montenegro)

01/08 – Dois Irmãos: Rotary Club Dois Irmãos – Sociedade Santa Cecília (Av. São Miguel, nº 505, Centro, Dois Irmãos)

08/08 – Vacaria: Rotary Club Vacaria dos Pinhais – Villagio Jardins Centro de Eventos (Rua Progresso, nº 1043, Jardim dos Pampas, Vacaria)

15/08 – Cachoeira do Sul: Rotary Club Cachoeira do Sul Integração – Clube de Subtenente de Cachoeira do Sul (Rua Olimpo Leal, n° 100, Bairro Soares, Cachoeira do Sul

29/08 – Candelária: Mandala Associação Pró-Autismo – Clube Rio Branco (Av. Pereira Rêgo, nº 1103, Centro, Candelária)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui