Quinta-feira segue de sol e temperaturas baixas para novembro pelo RS

Ar mais quente garante retorno do calor no fim de semana.


0

Nesta quinta-feira será mais um dia de sol em todo o Rio Grande do Sul. Como persiste a circulação de umidade vinda a partir do oceano, não se pode descartar chuva isolada e passageira no Leste gaúcho no decorrer do dia, mas em poucos locais.

Ainda fez frio na madrugada principalmente em locais de maior altitude da Metade Norte com marcas muito baixas para novembro na Serra e nos Aparados, especialmente em baixadas, até com possibilidade de geada fraca. A tarde é novamente agradável na maioria das localidades gaúchas. Em Lajeado, a máxima fica ao redor de 24ºC. Uruguaiana pode ir a 28ºC e Santa Rosa 29ºC ou 30ºC.

O vento sopra por vezes moderado com ocasionais rajadas do quadrante Leste da tarde para a noite, especialmente na Metade Leste do Estado.

O tempo seco predomina no Rio Grande do Sul nos próximos dias. O sol aparece todos os dias no Estado inteiro até o fim de semana, entretanto com nuvens esparsas. As tardes serão de calor no final da semana.

No começo da próxima semana, em especial na segunda-feira (9), é que se antecipa a possibilidade de chuva em mais locais do Sul do país.

Fonte: MetSul


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui