Quinta-feira tem o amanhecer mais gelado do mês de junho em Lajeado

Mínima foi de 6.2°C de acordo com o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates


0
Foto: Ilustrativa

A massa de ar polar define as condições do tempo nesta quinta-feira (17), e o sol deve aparecer entre as nuvens. O amanhecer teve as mínimas mais baixas registradas até o momento no mês de junho, de 6.2°C , de acordo as informações do Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates. Nas primeira horas do dia, ocorre nevoeiro e neblina densa em muitos pontos da região, e também, formação de geada em diversos locais do Vale do Taquari.

Amanhã, sexta-feira (18), o dia começa com nebulosidade variável no Vale. Mas, gradativamente o tempo melhora, podendo ocorrer até intervalos com aberturas em que o sol deve aparecer mais. O amanhecer será frio, novamente na casa dos 6°, porém as marcas se elevam mais durante a tarde, podendo ultrapassar os 15°C.

Portanto, esta quinta será mais um dia com o tempo fechado, com bastante presença de nuvens, e dessa forma um dia que não esquenta muito, podendo chegar no máximo, nos 14°C. A respeito da chuva, segundo a previsão da MetSul Meteorologia, ela chegará no sábado, numa intensidade moderada, e deve permanecer pela região ao menos nos primeiros dias da próxima semana.

Fonte: MetSul Meteorologia/ NIH Univates

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui