Rabaioli Compagnoni completa 43 anos e promove ofertas especiais no mês de julho

Lojas de materiais de construção de Lajeado e Marques de Souza promovem confraternizações nos dias 6 e 13 de julho.


0
Espaço localizado na Avenida 10 de Novembro, no Centro de Marques de Souza (Foto: Nícolas Horn)

As colunas em tijolos à vista na fachada das lojas simbolizam uma história construída a partir da primeira olaria em 1976, na localidade de Bela Vista do Fão, em Marques de Souza. No mês de aniversário, a Rabaioli Compagnoni Materiais de Construção promove uma campanha especial de ofertas para marcar os 43 anos da empresa. A cada semana, há um novo segmento promoção.

Proprietário Junior Compagnoni (Foto: Nícolas Horn)

Conforme o proprietário, Junior Compagnoni, a empresa trabalha com todos os tipos de materiais, do início ao fim da obra.

“O foco sempre foi o tijolo, pelas duas olarias, mas hoje estamos entrando forte com os acabamentos como pisos e louças. Estamos remodelando as lojas para isso”, comenta.

Promoções

Na primeira semana de julho, os preços diferenciados são para o cimento. Na próxima, as oportunidades são para o segmento de pisos. Na terceira semana, a oferta será de telhas. Na quarta, louças e fechando o mês com os metais. Além disso, haverá brindes e sorteios. A cada R$ 200 em compras, os clientes concorrem a sorteios que vão ser realizados em dois eventos comemorativos.

No próximo sábado (6), a loja de Marques de Souza estará em festa. Na ocasião, haverá ofertas especiais no espaço localizado na Avenida 10 de Novembro, número 43, no Centro do município. Na loja de Lajeado, a confraternização de aniversário ocorre no dia 13 de julho, na BR-386, Km 343, número 4511, no Bairro Olarias.

A Rabaioli Compagnoni Materiais de Construção conta com 44 funcionários, duas olarias e duas lojas. O estabelecimento comercial foi inaugurado em 2002, em Lajeado, e 2015, em Marques de Souza. As olarias produzem, em média, 32 mil tijolos por dia, sendo 12 mil furados e 20 mil maciços.

A qualidade do material produzido é considerado um dos melhores do estado, graças à matéria-prima utilizada. Mais informações podem ser obtidas na pagina oficial da empresa no Facebook. NH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui