Raça Negra nunca fez música para Luiza Ambiel, diz assessoria

A modelo conta sobre o affair com o vocalista Luiz Carlos em 'A Fazenda' e equipe dela confirma que a música tinha sido feita para a peoa.


0
Foto: Reprodução / Instagram

Lembram quando Luiza Ambiel disse que as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis estavam cantando música ‘É tarde demais’, do grupo Raça Negra, aquela que tem o refrão ‘você jogou fora o amor que eu te dei, os sonhos que sonhei, é tarde demais’ com o objetivo de afrontá-la? O assunto rendeu nas redes sociais e até surgiram comentários que um carro de som passou tocando a música em Itapecerica.

Em bate-papo com Lidi Lisboa no último domingo (11), Luiza abriu o coração e falou sobre seu affair com Luiz Carlos, vocalista do grupo, e a própria equipe de Luiza declarou que a música tinha sido feita para a modelo. Entramos em contato com a assessoria e produção do grupo Raça Negra em São Paulo e fomos informados que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu’.

Internautas shippam

O romance pode ter sido revelado em 2018, mas grande parte do Brasil só ficou sabendo hoje que Luiza Ambiel não foi musa apenas da Banheira do Gugu. A atriz também foi musa do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra e, segundo ela, até mesmo inspiração para composições do artista. O assunto movimentou o dia em “A Fazenda 2020” (RecordTV).

Ela teria tido um caso com Luiz Carlos nos anos 90, mas isso só foi revelado em 2018 numa entrevista. O que Luiza não poderia imaginar é que os internautas foram ao delírio com tal revelação, e publicaram muitas mensagens shippando o casal. Teve inclusive recado para o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, pedindo um show do Raça Negra na casa.

Fonte: TVE Famosos/Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui